quinta-feira, 1 de abril de 2010

No Chile, começando a aventura.



Chegamos em Santiago por volta das 2 da manhã e ninguém nos atendeu no albergue. Houve algum problema com o porteiro da noite (rs): ou o cara pegou no sono ou abandonou o posto e foi pra balada.
Ainda bem que eu pedí pro motorista do taxi esperar que alguém nos atendesse, senão teríamos ficado literalmente na rua, em frente ao albergue, as duas da matina com as meninas. Não havia campainha nem telefonema que fizesse alguma viva alma atender a porta. Detalhe, toca a procurar hotel para um primeiro pernoite. Morremos com 120 dólares de pernoite, acordei cedo, liguei imediatamente pro albergue, reclamei um bocado, recebí mil pedidos de desculpa do gerente que me cedeu 2 noites de cortesia para compensar o ocorrido.
O que fizemos em Santiago: 4 dias para city tour na Capital, incluindo Cerro San Cristoban, Passeo Almada, Plaza de Armas, La Momenda, Zoo, Vinícola Cousiño & Macul (daí pra ir de metrô), visita a 1 universidade e realização de um curso.
Ao redor de Santiago: 1 dia para o Monumento El Morado, que fica na região de Cajon del Maipo. Essa foi uma das melhores etapas da nossa viagem. (mais detalhes eu continuo em breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário